Mais organização
Mais segurança
Mais controle
Menos papel!
Diga adeus à bagunça, à papelada e aos grandes espaços físicos para manter os documentos. Com o Digitalizae, faça a gestão de documentos em um único lugar, totalmente em nuvem, e digitalize o arquivo morto do seu escritório contábil!
Proteja seus documentos e mantenha tudo ao seu alcance. Seguros, organizados e acessíveis, onde e quando você precisar!
Planos a partir de
R$ 54,90/mês
Preencha o formulário e conheça o Digitalizae, a ferramenta de gestão e armazenamento de documentos da Netspeed!
O que você faria com o tempo que perde organizando documentos manualmente?
O Digitalizae é o sistema de gestão que surgiu para transformar a maneira de organizar e gerenciar os documentos nos escritórios de contabilidade e nas empresas em geral.
Deixe no passado a sala cheia de arquivos e as pilhas de papel!
Com o Digitalizae, você pode:
Localizar documentos
em segundos
Chega de perder tempo procurando arquivos físicos. Com o Digitalizae, você encontra o que precisa rapidamente.
Armazenar tudo na nuvem
Segurança e acessibilidade garantidas. Seus documentos disponíveis onde e quando precisar.
Controlar quem acessa
cada documento
Defina permissões e garanta que apenas as pessoas certas tenham acesso a informações sensíveis.
Organizar do seu jeito
Gestão de localizações permite estruturar os arquivos conforme a necessidade da sua empresa.
Digitalizar direto para o sistema
Integração com scanner para transformar papéis em documentos digitais de forma rápida e prática.
Controle de vencimentos
Controle prazos, vencimentos e renovações de documentos e contratos direto no sistema.
Integrar com sistemas Netspeed
O Digitalizae se conecta diretamente aos sistemas Folha de Pagamento, Escrita Fiscal e Contabilidade, facilitando o envio e organização de documentos.